A linda história do ex-gay que se converteu e deixou a vida de prostituição: Deus tem muito mais pra mim

Jeffrey McCall viveu por muitos anos como homossexual, dos seus 15 aos 27 anos, e como uma mulher transexual chamada Scarlet dos 27 aos 29. Tudo mudou no momento em que ele encontrou Jesus e abandonou a vida de homossexual.

Ele é o principal organizador de um evento que proclamará a liberdade para pessoas que sofrem com conflitos sobre a sexualidade em Washington, levando a palavra de Deus até essas pessoas. Além de Jeffrey, vários ex-ativistas LGBTs de diversas origens vão compartilhar suas histórias sobre como encontraram o Deus vivo. Como Deus transformou suas vidas e como agora eles passaram a viver para ele, longe de todo o pecado e felizes com sua nova vida.

O evento mostrará histórias de pessoas que viveram e se identificavam como lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e drags queen, incluindo dois sobreviventes ao tiroteio na boate Pulse, que encontraram uma nova vida em Cristo e agora compartilham o que Cristo fez por suas vidas, a outros na mesma situação.

PUBLICIDADE

Quando eu ouvia a palavra de Deus, eu sentia uma convicção do Espírito Santo de que minha vida na homossexualidade era muito promíscua. “O Espírito Santo estava me mostrando que havia muito mais para mim”, disse.

“Teve uma noite que depois de chegar de uma festa muito agitada, cheguei a casa e comecei a chorar na minha cama, em março de 2016. E foi na noite que eu disse: ‘Senhor, eu sei que as pessoas realmente vivem para você. Não basta ir à igreja Domingo, mas elas realmente vivem para você. Elas têm um relacionamento com você’. E eu disse: ‘Deus, eu vou ter um relacionamento com você? De repente meus pensamentos foram interrompidos. E ouvi o Senhor dizer que sim”.

Jeffrey contou a reportagem que depois dessa experiência,ele pegou tudo o que tinha em casa e jogou fora tudo o que estava relacionado à “Scarlet’” Todo o cabelo, maquiagem, jóias, roupas, sapatos, tudo. “A Marcha da Liberdade é sobre o poder de transformação do Espírito Santo. Isto não é sobre ‘terapia de conversão’. Isto é sobre o que o Espírito Santo pode fazer e o que Deus quer fazer”, finalizou.Essa linda história trás esperança a todos aqueles que querem sair dessa vida da promiscuidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE