5 dores que estão diretamente ligadas as emoções humanas

Existem pessoas que desconfiam da perfeição dos seres humanos, pensam que as pessoas são criaturas completas e tudo que as compõem são interligadas tão intensamente que uma pequena deficiência pode afetar bastante. A Dra Babbel é uma especialista que acredita nesta verdade e ficou por um longo período de tempo estudando a respeito.

Ela concluiu que as dores são adquiridas através de emoções negativas e não teve dúvida alguma de como a mente humana pode ser poderosa. Confira logo abaixo algumas dores que estão diretamente ligadas ao que os seres humanos sentem no dia a dia:

1 – Dor de cabeça

PUBLICIDADE

Em quase todos os casos aquela dor de cabeça chata é ocasionada pelo grande estresse e a pressão do dia a dia, uma sobrecarga de responsabilidade e de atividades. A forma mais eficaz de dar fim a este problema é relaxando, descansar e separar um tempo para o lazer.

2 – Dor no pescoço

A dor no pescoço é bem misteriosa, os estudiosos acreditam que a dor nesta região significa que você está se culpando por algum fato ou alguma atitude. É importante saber perdoar e lembrar que todas as pessoas no mundo cometem erros.

PUBLICIDADE

3 – Dor e peso nos ombos

A dor e o peso sob os ombros signifca que existem problemas que ainda não foram solucionados e que nem tiveram alguma solução planejada em sua vida. Seu corpo está sofrendo com isso e a melhor maneira de aliviar a tensão é compartilhar suas preocupações com amigos de confiança.

4 – Dor nas costas

PUBLICIDADE

A dor nas costas é um sinal de que a pessoa não se sente amada, ama alguém, porém, não vê que este amor está sendo correspondido da maneira como gostaria. O amor é considerado a cura para qualquer tipo de doença emocional.

5 – Dor na região lombar

Aquela dorzinha nas partes inferiores das costas está ligada aos problemas de finanças, sejam dívidas ou a falta do dinheiro propriamente dito. O ideal para dar fim a este problema é ser otimista e acreditar que as coisas vão melhorar mesmo quando tudo parecer perdido e a falta do dinheiro não ter uma solução aparente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE